100+ influentes do Mercado Imobiliário Brasileiro em 2024

Como se posicionar de forma amistosa e ao mesmo tempo firme no atendimento a proprietários e inquilinos
Você também pode se interessar:

Como se posicionar de forma amistosa e ao mesmo tempo firme no atendimento a proprietários e inquilinos

27 jul 2022
Redação Imobi
Redação Imobi
Como se posicionar de forma amistosa e ao mesmo tempo firme no atendimento a proprietários e inquilinos

Nesta edição o papo é sobre a sobre clientes tóxicos dentro das imobiliárias: como falar não, como se posicionar de forma amistosa e ao mesmo tempo firme e em quais circunstância é mais vantajoso “demitir” esse proprietário, ou até mesmo o inquilino.

Para discutir o tema, nossa convidada é a Kariny Martins, sócia e diretora de atendimento da CUPOLA e também mentora de cursos de Comunicação Não-Violenta.

 

Mande sua sugestão ou crítica pelo email: news@imobireport.com.br

Assine o Imobi Aluguel: https://imobireport.com.br/imobi-aluguel/

Assine o Imobi Alto Padrão: https://imobialtopadrao.com.br

Acesse, se inscreva e acompanhe mais conteúdo: https://imobireport.com.br

 

Esse podcast é um oferecimento de:

Gostou do conteúdo?

O que achou desse texto?

Escreva aqui uma sugestão ou comentário para o nosso time de redação.

Continuar
Obrigado por sua opinião!

Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.

Acesso rápido

Assine e faça parte da comunidade Imobi! É gratuito!

Aproveite as vantagens e benefícios de ser um assinante da plataforma Imobi Report. Acesse os nossos conteúdos exclusivos, receba descontos em eventos e participe das nossas comunidades.

  • Quero saber quais as vantagens que vou ganhar primeiro.

Newsletter gratuita

Receba no seu e-mail as notícias mais importantes do mercado imobiliário