SLA na locação: como melhorar o atendimento ao cliente
03 out 2022
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Nesta edição, o tema é a importância de criar padrões de qualidade para atender de forma eficaz e rápida os clientes, que estão cada vez mais exigentes em termos de prazos e resolução de problemas.
Para discutir o tema, nosso convidado é o Ricardo Bortolini, CEO da Bortolini Imóveis, de Passo Fundo (RS), imobiliária com larga experiência na implantação do chamado SLA. Ele fala sobre a montagem de time especializado no relacionamento pós-venda com os clientes e divide os resultados colhidos quando resolveu robotizar a maior parte do atendimento.
Últimas vagas na Imersão Gestão de Vendas Imobiliárias: https://gestaodevendasimobiliarias.com.br/
Participe gratuitamente do IC Lançamentos: http://iclancamentos.com.br/
Mande suas críticas e sugestões para o email: news@imobireport.com.br
Assine o Imobi Aluguel: https://imobireport.com.br/imobi-aluguel/
Assine o Imobi Vendas: https://imobivendas.com.br
Obrigado por sua opinião!
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
1
Imobi Explica
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
2
Inovação
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
3
Imobiliário
Agenda de lives e eventos online do mercado imobiliário em agosto
4
Imobiliário
Veja quem entrou para o ranking “100+ Influentes do Mercado Imobiliário em 2024”
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.