Jorge Santos, diretor da Cohab Premium
Podcast
Modo Avião

Como uma imobiliária que quase fechou, virou o jogo e vendeu mais de 800 imóveis em dez dias. Com Jorge Santos, diretor da Cohab Premium

Neste episódio do Modo Avião, Rodrigo Werneck conta uma história bem peculiar. É sobre uma imobiliária que esteve à beira de fechar as portas porque o fundador queria se dedicar à advocacia, mas que conseguiu virar o jogo. A imobiliária, no caso, é a Cohab Premium, hoje a maior imobiliária de Sergipe, na época uma operação que não havia conseguido crescer.

Quando o fundador decidiu abandonar o negócio, quem entrou em cena e mudou a história da Cohab Premium foi Jorge Santos, irmão do fundador. Desde então, já se passaram 25 anos, e a Cohab Premium construiu uma trajetória marcada pela inovação.

A empresa se notabilizou por promover feirões em parceria com a Caixa Econômica que mudaram a história da empresa, que chegou a vender mais de 800 imóveis em dez dias.

Caso incomum de empresa que consegue ser forte em vendas e locação, a Cohab também se tornou uma das maiores carteiras de aluguel da região Nordeste, apesar de operar no menor Estado brasileiro.

À frente da operação, Jorge começou sua gestão na empresa quando ela tinha apenas um funcionário, e cresceu exercendo todas as funções que existem dentro de uma imobiliária.

Mais uma história inspiradora que você tem a oportunidade de conhecer no Modo Avião.

 

Mande sua sugestão ou crítica pelo email: news@imobireport.com.br

Assine o Imobi Aluguel: https://imobireport.com.br/imobi-aluguel/

Assine o Imobi Alto Padrão: https://imobialtopadrao.com.br

Acesse, se inscreva e acompanhe mais conteúdo: https://imobireport.com.br

 

Esse podcast é um oferecimento de:

Tags:

Imobi Report

A principal plataforma de conteúdo e notícias do mercado imobiliário do Brasil. Entregamos conteúdos diariamente em diversos formatos e canais, todos produzidos com rigor jornalístico, com fontes confiáveis que vivem realmente o setor. Informações que você precisa saber sobre o mercado imobiliário hoje.

Ver artigos

Seja o primeiro a comentar!