Expansão: meta da Apolar é chegar a 100 imobiliárias nos próximos três anos

Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Com mais de 70 lojas espalhadas estrategicamente pelos estados do Paraná e Santa Catarina e mais de 20 mil imóveis administrados mensalmente, a imobiliária mais lembrada do Sul do Brasil quer replicar ainda mais o sucesso no modelo de franquia. Até 2024, a Apolar Imóveis deseja chegar a 100 unidades. A meta faz parte do plano de expansão da rede, que busca aumentar sua capilaridade nos estados onde já atua e chegar ao interior de São Paulo.
Com mais de 50 anos de expertise e credibilidade no mercado em que atua, a Apolar está estudando possibilidades e mirando cidades com mais de 100 mil habitantes para expandir seu sistema de franquias. O plano da rede vai ao encontro do bom momento vivido pelo setor imobiliário no Brasil, especialmente em razão do baixo nível de juros e crédito farto.
“Na Apolar, os reflexos desse cenário vêm em forma de números. Neste ano, registramos um crescimento na ordem de cerca de 50% em comparação com 2020, tanto no número de imóveis comercializados quanto em valores. Para se ter uma ideia, até outubro, foram 5 mil imóveis vendidos e outros 10 mil locados”, comenta Jean Michel Galiano, diretor da rede Apolar.
Para expandir, a Apolar aposta em sistemas robustos de operação automatizada, que auxiliam tanto a franqueada quanto os franqueados, promovendo a otimização dos processos de administração em nuvem, com controle centralizado, que confere uma autonomia maior às franquias e uma vasta oferta de cesta de produtos.
Franquias Apolar
A Apolar recebeu sete vezes o prêmio ABF (Associação Brasileira de Franchising) de franchising brasileiro pelo seu modelo de franquia e pelas suas inovações no segmento. Ao investir em uma franquia da rede, o franqueado passa a fazer parte da maior empresa do ramo imobiliário do Sul do país.
Pelo fato de a Apolar utilizar um sistema único e integrado, o franqueado poderá realizar vendas e locações de imóveis situados em outras cidades, não apenas onde fica a sua loja. Assim, cria-se uma maior integração entre as franquias, com geração de mais oportunidades para o franqueado.
Os franqueados da imobiliária têm a vantagem de entrar no mercado de trabalho com o selo de qualidade e a força da Apolar. Com uma assessoria especializada e com todo o apoio para a administração do novo negócio, o empreendedor se sente seguro, pois sabe que pode contar com a franqueada para sanar quaisquer dúvidas, tendo sempre o respaldo administrativo e jurídico que necessita, da área fiscal às questões que envolvem recursos humanos.
Via assessoria de imprensa
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Como orientar locadores sobre as mudanças da reforma tributária
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Veja quem entrou para o ranking “100+ Influentes do Mercado Imobiliário em 2024”
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.