Aluguel para negativados: um oceano de oportunidades com risco reduzido
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Investir em pré-atendimento e em marketing para geração de novos leads não é a única maneira de uma imobiliária aumentar a quantidade de potenciais locatários. Uma solução mais simples e que pode gerar resultados exponenciais é aperfeiçoar a análise de crédito de modo a atingir pessoas negativadas, mas que são boas pagadoras de aluguel.
Leia grátis
Conteúdo exclusivo para assinantes.
Faça login para acessar esse conteúdo gratuitamente.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Contratações MCMV com FGTS atingem R$ 105 bi e sinalizam recorde em 2024
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
News do Imobi: O sanduíche entre o luxo e o econômico
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.