O evento que abre portas para o futuro do imobiliário

SLA na locação: como melhorar o atendimento ao cliente
Você também pode se interessar:

SLA na locação: como melhorar o atendimento ao cliente

03 out 2022
Redação Imobi
Redação Imobi
SLA na locação: como melhorar o atendimento ao cliente
Nesta edição, o tema é a importância de criar padrões de qualidade para atender de forma eficaz e rápida os clientes, que estão cada vez mais exigentes em termos de prazos e resolução de problemas. 
Para discutir o tema, nosso convidado é o Ricardo Bortolini, CEO da Bortolini Imóveis, de Passo Fundo (RS), imobiliária com larga experiência na implantação do chamado SLA. Ele fala sobre a montagem de time especializado no relacionamento pós-venda com os clientes e divide os resultados colhidos quando resolveu robotizar a maior parte do atendimento.
Últimas vagas na Imersão Gestão de Vendas Imobiliárias: https://gestaodevendasimobiliarias.com.br/
Participe gratuitamente do IC Lançamentos: http://iclancamentos.com.br/
Mande suas críticas e sugestões para o email: news@imobireport.com.br
Assine o Imobi Vendas: https://imobivendas.com.br

Esse podcast é um oferecimento de:

Gostou do conteúdo?

O que achou desse texto?

Escreva aqui uma sugestão ou comentário para o nosso time de redação.

Continuar
Obrigado por sua opinião!

Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.

Acesso rápido

Assine e faça parte da comunidade Imobi! É gratuito!

Aproveite as vantagens e benefícios de ser um assinante da plataforma Imobi Report. Acesse os nossos conteúdos exclusivos, receba descontos em eventos e participe das nossas comunidades.

  • Quero saber quais as vantagens que vou ganhar primeiro.

Newsletter gratuita

Receba no seu e-mail as notícias mais importantes do mercado imobiliário