O gerente de relacionamento, plataformas digitais e a satisfação do cliente (com Tulio Mesquita, head de locações residenciais da Beiramar Imóveis)
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Neste episódio falamos sobre o acolhimento ao cliente, especialmente ao novo inquilino. Cada vez mais as imobiliárias se conscientizam de que não basta entregar as chaves: é preciso prestar informações antecipadas, ouvir as necessidades do cliente e se colocar à disposição de forma proativa, para melhorar o relacionamento e reduzir a quantidade atendimentos por questões triviais durante a locação.
Nosso convidado para debater o assunto é o Tulio Mesquita, head de Locações Residenciais da Beiramar Imóveis, de Brasília. Ele conta a experiência da imobiliária com a implantação da função de gerente de relacionamento, comenta a necessidade de dosar a facilidade das plataformas digitais com a proximidade humana, que a locação muitas vezes requer, e fala dos impactos dessa política sobre a satisfação do cliente.
Faça a sua aplicação para o Aluguel Master, o maior treinamento para líderes de imobiliárias de locação do Brasil: https://aluguelmaster.com.br/
Assine o Imobi Aluguel: https://imobireport.com.br/imobi-aluguel/
Assine o Imobi Alto Padrão: https://imobialtopadrao.com.br
Acesse, se inscreva e acompanhe mais conteúdo: https://imobireport.com.br
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Agenda de lives e eventos online do mercado imobiliário em agosto
Veja quem entrou para o ranking “100+ Influentes do Mercado Imobiliário em 2024”
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.