100+ influentes do Mercado Imobiliário Brasileiro em 2024

Boas práticas no atendimento via aplicativos de conversa
Você também pode se interessar:

Boas práticas no atendimento via aplicativos de conversa

04 mai 2022
Redação Imobi
Redação Imobi
Boas práticas no atendimento via aplicativos de conversa

O pré-atendimento virou necessidade para as imobiliárias, principalmente do início da pandemia para cá. Diante do grande volume de leads que chegam pelos canais virtuais em busca de atendimento, é preciso criar uma estrutura para organizar esses contatos e direcionar aqueles com maior potencial de fechar negócios às equipes de vendas.

Para aprofundar essa discussão, o podcast do Imobi Aluguel conversa com Igor Freire, diretor de receitas da Resale, ex-diretor comercial da imobiliária Lello e especialista em pré-atendimento. Ele fala sobre boas práticas no atendimento via aplicativos de conversa como o WhatsApp, diz que as equipes de SDR não precisam de softwares caros e comenta a melhor maneira de mensurar a eficácia dos canais de atração de clientes.

 

Assine o Imobi Aluguel: https://imobireport.com.br/imobi-aluguel/

Assine o Imobi Alto Padrão: https://imobialtopadrao.com.br

Acesse, se inscreva e acompanhe mais conteúdo: https://imobireport.com.br

 

Esse podcast é um oferecimento de:

Gostou do conteúdo?

O que achou desse texto?

Escreva aqui uma sugestão ou comentário para o nosso time de redação.

Continuar
Obrigado por sua opinião!

Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.

Acesso rápido

Assine e faça parte da comunidade Imobi! É gratuito!

Aproveite as vantagens e benefícios de ser um assinante da plataforma Imobi Report. Acesse os nossos conteúdos exclusivos, receba descontos em eventos e participe das nossas comunidades.

  • Quero saber quais as vantagens que vou ganhar primeiro.

Newsletter gratuita

Receba no seu e-mail as notícias mais importantes do mercado imobiliário