Setin Incorporadora lança app exclusivo para clientes
Você também pode se interessar:

Setin Incorporadora lança app exclusivo para clientes

14 out 2021
Redação Imobi
Redação Imobi
2 min
Setin Incorporadora lança app exclusivo para clientes

Resumo

Novo aplicativo faz parte da estratégia da Setin de ter um novo canal de comunicação para ampliar interação e personalização no atendimento.

A Setin, incorporadora comercial e residencial de alto e médio padrão com atuação predominante em São Paulo, acaba de lançar o seu primeiro aplicativo mobile para ter um novo canal de comunicação com os clientes e proporcionar a eles maior praticidade combinada com uma nova experiência digital mais personalizada e interativa que visa otimizar ainda mais o atendimento e o relacionamento durante o pós-venda.

A diretora de Operações da empresa, Bianca Setin, explica que o novo aplicativo conta com funcionalidades como notificação em tempo real e atualização do cronograma e andamento da obra com fotos, informações e planta do imóvel, imagens dos decorados, além de toda a documentação, contrato e histórico financeiro. Entre outras funções, o app também permite acesso ao conteúdo informativo do blog da companhia, com dicas de arquitetura, decoração e tendências do mercado imobiliário.

“Nós já tínhamos um canal online direto para que os clientes pudessem acessar as informações sobre o próprio apartamento. O objetivo agora é proporcionar mais conveniência e facilidades para a rotina do consumidor, uma vez que tudo o que os moradores precisam saber sobre o empreendimento passa a estar a apenas um toque na palma da mão”, ressalta Bianca. “A ideia é que o cliente manuseie e use bastante o nosso aplicativo.”

O novo app da Setin foi desenvolvido tanto para o sistema iOS como para Android e é válido para toda a base de clientes da incorporadora, se estendendo por todo o período de garantia do imóvel – até cinco anos após a entrega do apartamento. A companhia já desenha acrescentar, em 2022, mais funcionalidades ao app, como a inclusão de parceiros, entre os quais arquitetos, para continuar evoluindo no relacionamento com o cliente.

Experiência de marca com voo panorâmico 

Para promover o novo app, a companhia vai presentear os primeiros dez clientes que baixaram o aplicativo e responderam um quizz com um passeio de helicóptero pela cidade de São Paulo seguido de um jantar no restaurante panorâmico Lassù. Detalhe: o prêmio era surpresa.

“O voo passa por cerca de dez empreendimentos da Setin na capital paulista, reforçando o protagonismo da empresa em bairros bem localizados, bem como a solidez e a inovação presentes na história da cidade”, diz. “Queríamos criar uma experiência de marca exclusiva, inesperada e inesquecível para nossos clientes e creio que conseguimos”, conclui.

Gostou do conteúdo?

O que achou desse texto?

Escreva aqui uma sugestão ou comentário para o nosso time de redação.

Continuar
Obrigado por sua opinião!

Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.

Acesso rápido

Assine e faça parte da comunidade Imobi! É gratuito!

Aproveite as vantagens e benefícios de ser um assinante da plataforma Imobi Report. Acesse os nossos conteúdos exclusivos, receba descontos em eventos e participe das nossas comunidades.

  • Quero saber quais as vantagens que vou ganhar primeiro.

Newsletter gratuita

Receba no seu e-mail as notícias mais importantes do mercado imobiliário