CredPago aposta em novos meios de pagamento para flexibilizar aquisição de garantia locatícia
Você também pode se interessar:

CredPago aposta em novos meios de pagamento para flexibilizar aquisição de garantia locatícia

31 mar 2021
Redação Imobi
Redação Imobi
1 min
CredPago aposta em novos meios de pagamento para flexibilizar aquisição de garantia locatícia

A CredPago, startup referência em garantia de aluguel, anuncia mais um benefício para inquilinos dentro do serviço de garantia locatícia. Os clientes podem pagar a taxa do serviço de fiança em três novos formatos: TED (Transferência Eletrônica Disponível), boleto e PIX (novo sistema de pagamento instantâneo válido para transferências e compras). A opção de parcelamento em até 12 vezes pelo cartão de crédito se mantém.

O inquilino também tem a opção de dividir o pagamento da forma que achar mais prática, inclusive entre dois cartões de crédito, um grande diferencial dentro do mercado brasileiro. Combinações como boleto e TED/PIX; boleto e cartão de crédito ou TED/PIX e cartão de crédito também serão possíveis.

Jardel Cardoso, CEO da CredPago, explica que o serviço é relevante não apenas para inquilinos, mas também para o negócio das imobiliárias. “Além da flexibilidade para o morador, o Multipagamentos abre acesso ao serviço de fiança locatícia da CredPago para aqueles que não têm cartão de crédito.
Já as imobiliárias, consequentemente, aumentam as chances de conversão de contratos de aluguel em cerca de 20%”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Foto de Alexander Suhorucov no Pexels

Gostou do conteúdo?

O que achou desse texto?

Escreva aqui uma sugestão ou comentário para o nosso time de redação.

Continuar
Obrigado por sua opinião!

Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.

Acesso rápido

Assine e faça parte da comunidade Imobi! É gratuito!

Aproveite as vantagens e benefícios de ser um assinante da plataforma Imobi Report. Acesse os nossos conteúdos exclusivos, receba descontos em eventos e participe das nossas comunidades.

  • Quero saber quais as vantagens que vou ganhar primeiro.

Newsletter gratuita

Receba no seu e-mail as notícias mais importantes do mercado imobiliário