fbpx

Opinião

Elisa Tawil lança livro sobre a ascensão da liderança feminina no setor imobiliário

Imobi Report
Escrito por Imobi Report em 20 de setembro de 2021
2 min de leitura
Elisa Tawil lança livro sobre a ascensão da liderança feminina no setor imobiliário
Toda semana, no seu e-mail.

Assine gratuitamente a principal newsletter do mercado imobiliário brasileiro.

A ideia de ter um patrimônio ainda está fortemente vinculada ao legado de uma figura masculina – afinal, a própria palavra deriva de pater, ou pai em latim. Em Proprietárias, o primeiro livro de Elisa Tawil, a autora chama a atenção para um assunto crucial quando se trata de equidade de gênero: a conquista da independência da mulher através do setor imobiliário. “Quando a mulher constrói seu patrimônio, vislumbra não só a independência financeira, como também a independência de vida”, defende Elisa, que também é articulista no Imobi Report.

O livro apresenta argumentos e dados que comprovam que criar e gerir o próprio patrimônio proporciona autonomia para a mulher e oferece um caminho para que ela se liberte de situações de violência e opressão doméstica. A obra também tem a intenção de abrir as portas para um mercado mais original, diversificado e lucrativo, que contempla e impacta o futuro das mulheres e a prosperidade do setor no Brasil. 

Com lançamento marcado para outubro, o livro Proprietárias: A ascensão da liderança feminina no setor imobiliário, de Elisa Tawil, já está em pré-venda pela Amazon.

Elisa Tawil
Proprietárias: A ascensão da liderança feminina no setor imobiliário

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x