CUPOLA torna-se sócia da CredAluga, garantia locatícia que mais cresce no Brasil
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
A CUPOLA anuncia que passa a figurar como sócia da CredAluga, garantia locatícia que mais cresce no Brasil. Lançada em 2022, a CredAluga se posiciona como uma empresa de soluções financeiras (fintech) para o aluguel movida pela evolução das imobiliárias brasileiras.
A CredAluga figurou, desde sua fundação, como patrocinadora de eventos, treinamentos e conteúdos produzidos pela CUPOLA, uma parceria que foi decisiva para a rápida nacionalização da marca da fintech.
“Desde o início, testemunhamos a abordagem séria e responsável da CredAluga em um mercado que pedia a presença de uma empresa comprometida com o crescimento sustentável das imobiliárias. A CredAluga acreditou na CUPOLA como canal de um diálogo construtivo com o mercado, indo muito além da relação entre apoiador e produtor de conteúdo, uma visão que pavimentou o caminho que nos levou à condição de sócios”, observa Rodrigo Werneck, CEO e estrategista-chefe da CUPOLA.
Fundada em 2007, a CUPOLA se posiciona como um hub de inteligência imobiliária com frentes de atuação em marketing, consultoria, educação e tecnologia. Entre os seus projetos, destacam-se a plataforma de conteúdo Imobi Report, treinamentos como o Aluguel Master e o CUPOLA Summit, evento que reúne 2.500 pessoas anualmente em Curitiba (PR).
“A CUPOLA e a CredAluga têm claramente no seu DNA a crença nas imobiliárias como protagonistas. São empresas comprometidas com o empoderamento das imobiliárias, seja através de soluções financeiras oferecidas pela CredAluga, seja pelas entregas de inteligência da CUPOLA”, observa Guilherme Blumer, cofundador da CredAluga.
Além de sócia na CredAluga, a CUPOLA passa a ter Rodrigo Werneck desempenhando uma função estratégica na CredAluga. “Através das duas empresas, teremos a oportunidade de dialogar diariamente com o mercado, contribuindo para a construção de novos produtos que tornem o aluguel uma solução de moradia cada vez mais simplificada para os clientes e rentável para as imobiliárias”, afirma.
Sobre a CUPOLA
A CUPOLA nasceu em Curitiba (PR) como uma agência de marketing, mas evoluiu para um modelo de negócio único que agrega inteligências complementares com foco em gestão imobiliária. Atualmente, soma mais de 90 colaboradores responsáveis por entregas de marketing, consultoria, educação e tecnologia.
Operando no modelo bootstrap, sem investidores, a CUPOLA impacta anualmente milhares de empresas com melhores práticas e conteúdo original que apoiam imobiliárias, corretores de imóveis e incorporadoras na transformação do mercado imobiliário brasileiro através do conhecimento.
Sobre a CredAluga
Com escritórios em São Paulo e Minas Gerais e já tendo superado a marca de 50 colaboradores, a CredAluga nasceu focada inicialmente apenas na fiança locatícia, mas prepara para o segundo semestre o lançamento de novos produtos financeiros que possibilitem às imobiliárias resolverem as necessidades de inquilinos e proprietários e ampliar sua rentabilidade com segurança.
A empresa já está presente na maioria dos estados do Brasil. Os principais atributos valorizados pelos clientes da CredAluga são o foco na segurança dos contratos e o modelo ganha-ganha no qual a imobiliária recebe ganhos maiores quanto melhor for a saúde da carteira de locação construída. A empresa foi fundada por Guilherme Blumer e Daniel Santos, executivos com larga experiência em gestão imobiliária que atuam como co-CEOs.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
News do Imobi: O sanduíche entre o luxo e o econômico
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
As tendências do mercado imobiliário para 2024
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.