Podcast
Modo Avião

Os segredos de uma operação de locação lucrativa há 100 anos, com Leonardo Schneider, diretor da APSA.

CLIQUE E OUÇA NO SPOTIFY

Você vai conhecer a APSA. Uma empresa familiar no Rio de Janeiro que tem 92 anos de atuação no ramo imobiliário. O CEO e estrategista chefe da CUPOLA, Rodrigo Werneck conversou com o Leonardo Schneider, diretor e membro da 3ª geração no comando da imobiliária carioca.

A APSA é pioneira no Brasil no nicho de gestão condominial. Uma empresa que acompanhou o crescimento da cidade do Rio de Janeiro, sempre com foco em condomínios e locação. Hoje, graças a uma excelente estratégia de governança, expandiu a operação para o Nordeste brasileiro e almeja outras praças no país. 

Além disso, a APSA passou a olhar para todo o ecossistema de condomínios, identificando mais de 40 pontos de conexão, que podem significar novas oportunidades de negócio. 

Quais são os segredos para manter uma operação de locação lucrativa por quase 100 anos? Venha conferir agora esta conversa com o Leonardo. Que fala sobre sucessão familiar, entradas em novos territórios e parceiros estratégicos para um crescimento saudável.