Inovação Kenlo investe R$50 milhões para transformar sites de imobiliárias em plataformas completas de negócios Atualizado 4 de julho de 20224 de julho de 2022 AutorImobi Report Compartilhar: A Kenlo, maior plataforma do mercado imobiliária do Brasil, está mais uma vez evoluindo seu CRM (sistema de gestão de relacionamento com o cliente) e transformando os sites de imobiliárias e corretores em plataformas completas de negócios. Assim, passa a oferecer uma esteira 100% digital, com gestão e qualificação completa de leads, assinatura digital e gestão de documentos. O resultado visa agilizar ainda mais o setor, com o objetivo de construir a melhor jornada digital de venda e locação do mercado imobiliário. A proptech investiu R$50 milhões para o desenvolvimento do CRM integrado ao site de seus clientes. Para isso, a Kenlo irá ofertar a transformação completa dos sites e processos digitais para pequenas, médias e grandes imobiliárias de todo o Brasil, tornando-as mais competitivas e digitais, transformando a experiência e gerando valor para os clientes e parceiros. Hoje, a empresa tem 25% do market share no mercado de provedores de tecnologia para comércio e locação de imóveis usados no País. “Nossa estratégia é evoluir e potencializar a nossa plataforma, digitalizando toda jornada de venda e locação, atuando desde a automação do atendimento, gestão e qualificação de leads e oferta de produtos financeiros integrados, até o fechamento, adicionando novas tecnologias e inteligência para levar mais liquidez ao mercado imobiliário. Isso só é possível pela propriedade intelectual da Kenlo, que analisa o comportamento do consumidor com base no ecossistema dos nossos clientes e parceiros”, ressalta Felipe Souza, Diretor de Produtos da Kenlo. A Kenlo quer ser a “marca ingrediente” das imobiliárias e corretores, oferecendo esse conceito através de novas funcionalidades, que interligam todos os processos digitais e financeiros, transformando e gerando novos benefícios no processo de venda e compra de imóveis usados, tanto por parte dos clientes e parceiros quanto dos consumidores. Fonte: Assessoria de Imprensa.