O papel de uma incorporadora na construção de um destino. Com Patrícia Fernandes, Gerente de Marketing e Planejamento Comercial da FG Empreendimentos

Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Conheça o que está por trás do sucesso de um mercado que tem o metro quadrado mais caro do Brasil e alguns dos edifícios mais altos da América Latina. Neste episódio vamos falar de Balneário Camboriú, casa de uma gigante da incorporação brasileira: a FG Empreendimentos.
A empresa tem 40 anos de história e somou um VGV superior a 1 bilhão de reais em 2022. Para 2023, a projeção é de um crescimento de 38%.
Para conquistar resultados tão expressivos, é indispensável buscar a excelência nos trabalhos de marketing e de branding, que ajudaram a tornar Balneário Camboriú um destino irresistível. Neste episódio, Rodrigo Werneck conversa com Patricia Fernandes, Gerente de Marketing e Planejamento Comercial da FG Empreendimentos.
Ela também responde pelas frentes de internacionalização da marca. Entre os temas da conversa, também estão as práticas de vanguarda na incorporação e os caminhos para a construção de um destino turístico, que geram lições valiosas para outros mercados por todo o Brasil.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Veja quem entrou para o ranking “100+ Influentes do Mercado Imobiliário em 2024”
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.