Júlia Dal Santo
Podcast
Modo Avião

Como uma das maiores imobiliárias de locação do país está se renovando e preparando o seu futuro com uma CEO de 28 anos (com Júlia Dal Santo, CEO da Guarida Imóveis)

Dando continuidade nas entrevistas com lideranças femininas em imobiliárias do Brasil, Rodrigo Werneck vai até a capital gaúcha para falar com Júlia Dal Santo, de apenas 28 anos que recentemente se tornou CEO da Guarida Imóveis, uma das maiores e mais tradicionais imobiliárias do sul do Brasil.
Porto Alegre é a terra das grandes imobiliárias de vendas e locação, com três empresas de grande porte que dividem espaço ainda com os marketplaces.
A Guarida, liderada pela Júlia, trabalha também com administração de condomínios e seguros, tendo mais de 120 mil clientes ativos, além de 500 colaboradores.
Antes de alcançar a liderança de uma empresa desse porte, a Júlia atravessou um processo de sucessão familiar estruturado que passou por experiências relevantes em departamentos críticos da operação.
Nos últimos cinco anos, na reta final de preparação para assumir o posto de CEO, Júlia foi diretora de Aluguéis, numa fase desafiadora por conta da pandemia de Covid.
Agora, com o apoio de um Conselho de Administração, ela traça o futuro de uma empresa tradicional que conta com 45 anos de história.
Vamos então conhecer um pouco mais sobre a Guarida e os desafios que motivam a Júlia à frente da imobiliária.

Faça a sua aplicação para o Aluguel Master, o maior treinamento para líderes de imobiliárias de locação do Brasil: https://aluguelmaster.com.br/

Assine o Imobi Aluguel: https://imobireport.com.br/imobi-aluguel/

Assine o Imobi Alto Padrão: https://imobialtopadrao.com.br

Acesse, se inscreva e acompanhe mais conteúdo: https://imobireport.com.br

 

Esse podcast é um oferecimento de: