fbpx

Eventos

FixLive: Saiba como o marketing digital pode alavancar a sua imobiliária

Imobi Report
Escrito por Imobi Report em 15 de setembro de 2021
3 min de leitura
FixLive: Saiba como o marketing digital pode alavancar a sua imobiliária
Toda semana, no seu e-mail.

Assine gratuitamente a principal newsletter do mercado imobiliário brasileiro.

Com o intuito de analisar o mercado imobiliário e discutir com mais clareza o futuro do setor, na quinta-feira, dia 23 de setembro, a Fix vai apresentar a 7ª edição da FixLive, evento que vai contar com nomes importantes para debater a utilização do marketing digital para alavancar o mercado imobiliário e como essa estratégia pode trazer destaque em relação à concorrência.

A live começa a partir das 19h e irá trazer detalhes sobre como o marketing bem implementado ajuda as imobiliárias pela mensuração de dados, estratégias mais adequadas ao negócio, como a empresa pode estar em diversos canais ao mesmo para atrair um público mais diversificado. O entrevistado desta edição será Rodrigo Werneck, estrategista-chefe da CUPOLA, agência especializada em marketing imobiliário, e o evento será mediado por Thais Sterenberg, Head de Marketing da Fix.

O evento é gratuito e a transmissão será feita pelo site e canal do YouTube da empresa. O usuário consegue fazer o cadastro e ter acesso aqui.

A ideia da Fix é expandir o debate sobre um mercado que ainda está começando a se digitalizar, expandindo as novas perspectivas do futuro, apresentando pontos de vista das personalidades diretamente envolvidos na área e contar os projetos inovadores do setor.

Sobre a Fix

A Fix é um startup de serviços e reformas para o mercado imobiliário. Por meio de processos digitais, a plataforma oferece gestão e prestadores certificados para melhorar a experiência de inquilinos e proprietários de imóveis, gerando mais receita às imobiliárias e oferecendo um melhor relacionamento com as pessoas. A startup atua em São Paulo, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre e está em processo de expansão pelas principais cidades do Brasil.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x