Portais de anúncios: o mercado investe em alternativas
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Não é de hoje que imobiliárias de todos os portes e regiões do País vêm questionando a eficácia dos portais imobiliários dentro de suas estratégias comerciais. Mas nos últimos meses cresceu visivelmente o desconforto das administradoras de imóveis em relação à qualidade dos leads que chegam dessas plataformas, em vista dos preços em curva de crescimento e da baixa conversão desses clientes em negócios efetivos. A ponto de um claro movimento ser percebido no mercado: o das imobiliárias que encerram contratos com os grandes portais e passam a investir em seus canais próprios de divulgação.
Leia grátis
Conteúdo exclusivo para assinantes.
Faça login para acessar esse conteúdo gratuitamente.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Mercado imobiliário aquecido? 5 fatos confirmam a tese
Morada.ai recebe R$ 6 mi em investimentos e planeja alcançar 700 incorporadoras
Contratações MCMV com FGTS atingem R$ 105 bi e sinalizam recorde em 2024
News do Imobi: O sanduíche entre o luxo e o econômico
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.