Portais de anúncios: o mercado investe em alternativas
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Não é de hoje que imobiliárias de todos os portes e regiões do País vêm questionando a eficácia dos portais imobiliários dentro de suas estratégias comerciais. Mas nos últimos meses cresceu visivelmente o desconforto das administradoras de imóveis em relação à qualidade dos leads que chegam dessas plataformas, em vista dos preços em curva de crescimento e da baixa conversão desses clientes em negócios efetivos. A ponto de um claro movimento ser percebido no mercado: o das imobiliárias que encerram contratos com os grandes portais e passam a investir em seus canais próprios de divulgação.
Leia grátis
Conteúdo exclusivo para assinantes.
Faça login para acessar esse conteúdo gratuitamente.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Venda de usados do Minha Casa, Minha Vida cai radicalmente
Ranking das construtoras: saiba quais são as 100 maiores do Brasil
Tecnologia de impressão 3D na construção de casas chega ao Brasil
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.