7Cantos recebe seu primeiro aporte e pretende expandir o modelo de negócio para toda região nordeste
Resumo
A 7Cantos oferece um marketplace que une segurança e agilidade para proprietário que deseja gerir locação por conta própria.
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
A startup cearense 7Cantos anunciou seu primeiro aporte, que virá para acelerar a expansão do modelo de negócio para toda região nordeste. Atualmente, já está presente em Fortaleza e Recife. “Com o aporte, projetamos expandir a 7Cantos para toda região nordeste, que é o segundo maior mercado de aluguel residencial no Brasil e, ao mesmo tempo, a região menos assistida de inovação na locação”, conta Paulo Filho, CEO da 7Cantos.
A 7Cantos oferece um marketplace que une segurança e agilidade para proprietário que deseja gerir locação por conta própria. Nas cidades em que a startup já atua, a média de velocidade de locação é de 17 dias.
“Apesar da grande disputa entre administradores e imobiliárias digitais, acreditamos que o maior mercado ainda é composto por locações diretas, onde donos de imóveis, grandes latifundiários, ou até construtoras, preferem ter controle sobre a administração, mas não tem assistência na hora de encontrar um inquilino”, aponta Paulo.
Além de oferecer uma esteira digital completa para proprietários e inquilinos, a plataforma aposta em times próprios de consultores especialistas nas regiões de atuação e que cuidam do início ao fim da jornada de locação. Desde a divulgação do anúncio, qualificação de leads, acompanhamento de visitas, contratação da garantia locatícia e entrega das chaves.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Construtoras capitalizadas para a retomada
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.