fbpx

Inovação

7Cantos recebe seu primeiro aporte e pretende expandir o modelo de negócio para toda região nordeste

Imobi Report
Escrito por Imobi Report em 31 de agosto de 2021
2 min de leitura
7Cantos recebe seu primeiro aporte e pretende expandir o modelo de negócio para toda região nordeste
Toda semana, no seu e-mail.

Assine gratuitamente a principal newsletter do mercado imobiliário brasileiro.

A startup cearense 7Cantos anunciou seu primeiro aporte, que virá para acelerar a expansão do modelo de negócio para toda região nordeste. Atualmente, já está presente em Fortaleza e Recife. “Com o aporte, projetamos expandir a 7Cantos para toda região nordeste, que é o segundo maior mercado de aluguel residencial no Brasil e, ao mesmo tempo, a região menos assistida de inovação na locação”, conta Paulo Filho, CEO da 7Cantos.

Time da startup 7Cantos

A 7Cantos oferece um marketplace que une segurança e agilidade para proprietário que deseja gerir locação por conta própria. Nas cidades em que a startup já atua, a média de velocidade de locação é de 17 dias.

“Apesar da grande disputa entre administradores e imobiliárias digitais, acreditamos que o maior mercado ainda é composto por locações diretas, onde donos de imóveis, grandes latifundiários, ou até construtoras, preferem ter controle sobre a administração, mas não tem assistência na hora de encontrar um inquilino”, aponta Paulo.

Além de oferecer uma esteira digital completa para proprietários e inquilinos, a plataforma aposta em times próprios de consultores especialistas nas regiões de atuação e que cuidam do início ao fim da jornada de locação. Desde a divulgação do anúncio, qualificação de leads, acompanhamento de visitas, contratação da garantia locatícia e entrega das chaves. 

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x