Inovação

Riva Incorporadora e Ame lançam campanha que oferece até R$ 4 mil de cashback na compra de um imóvel

A Riva Incorporadora lançou a campanha de vendas “Cashback no ponto Riva” em parceria com a fintech Ame. O cliente que comprar um imóvel, de um dos empreendimentos selecionados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, poderá ganhar um cashback de até R$ 4 mil na carteira digital do super app. A ação tem vigência até o próximo dia 30 de junho.

A incorporadora já havia trabalhado com um formato próprio de cashback em ações de vendas. Desta vez, buscou a parceria com a Ame para ampliar ainda mais o leque de vantagens que seus clientes podem obter com acesso a uma extensa rede de lojas próprias e centenas de milhares de parceiros em diversos segmentos comerciais.

“Estamos animados e confiantes com o sucesso que esta campanha terá e com os frutos que a parceria com a Ame poderá trazer. Queremos sempre grandes e sérios players ao nosso lado e gerar ainda mais valor aos nossos clientes que estão realizando o sonho da casa própria”, afirma Paulo Assis, CEO da Riva Incorporadora.

A mecânica promocional do cashback possibilita ao consumidor utilizar o saldo em novas compras nas mais de 3.500 lojas e franquias da Americanas S.A., além dos sites e apps das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Soub!, e em 3,6 milhões de parceiros no país. O saldo de cashback também pode ser usado em serviços dentro do super app Ame, como na contratação de seguros e planos (residencial, vida, odontológico, pet, celular e portáteis), compra de gift cards, recarga de celular ou até mesmo para fazer doações para 150 instituições parceiras da fintech. 

A campanha da Riva, com imóveis entre R$199.900,00 mil e R$446.785,00 mil, prevê entrada facilitada em até 66 parcelas em alguns imóveis. Entre lançamentos e imóveis em distintas fases de construção, o cliente pode escolher apartamentos de 1 a 3 quartos em empreendimentos nas capitais e região metropolitana dos três estados. As unidades que participam da ação estão localizadas nas melhores regiões das cidades em que a incorporadora atua, como Ipiranga, Vila Olímpia e Pinheiros, em São Paulo; Buritis, Nova Suíça e Salgado Filho, em Belo Horizonte; e Contagem; em JK, Jardim Riacho das Pedras em Contagem (MG); e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

E, de acordo com Paulo Assis, o momento ainda é bom para realizar o sonho da casa própria. “Além de toda motivação, alegria ou mesmo sensação de segurança trazida pela casa própria, imóvel é reserva de valor em tempos de inflação alta, seja para morar ou investir. O comprador ainda encontra taxas de financiamento perto de 9% no sistema bancário. E nas três praças há imóveis enquadrados dentro do Casa Verde e Amarela. Quem comprar dentro do programa do Governo, de acordo com seu perfil de renda familiar, vai pagar juros de 6,7%, muito abaixo da Selic que está em 12,75%”, explica o executivo.

Com pouco mais de dois anos de operação, a Riva se destaca por ações de marketing de vanguarda. A construtora foi a primeira no país a realizar um Live Commerce do mercado imobiliário brasileiro. “Procuramos estar conectados com as demandas de nossos clientes e sua jornada em busca do sonho da casa própria, que também passa pelo ambiente digital”, comenta Paulo Assis, CEO da Riva.

Para obter o cashback resultado da compra do imóvel, o comprador precisa ter em seu smartphone o super app Ame que pode ser baixado nas lojas digitais da Apple e do Google.