Podcast Imobi Aluguel SLA na locação: como melhorar o atendimento ao cliente Atualizado 3 de outubro de 20223 de outubro de 2022 AutorImobi Report Compartilhar: Nesta edição, o tema é a importância de criar padrões de qualidade para atender de forma eficaz e rápida os clientes, que estão cada vez mais exigentes em termos de prazos e resolução de problemas. Para discutir o tema, nosso convidado é o Ricardo Bortolini, CEO da Bortolini Imóveis, de Passo Fundo (RS), imobiliária com larga experiência na implantação do chamado SLA. Ele fala sobre a montagem de time especializado no relacionamento pós-venda com os clientes e divide os resultados colhidos quando resolveu robotizar a maior parte do atendimento. Últimas vagas na Imersão Gestão de Vendas Imobiliárias: https://gestaodevendasimobiliarias.com.br/ Participe gratuitamente do IC Lançamentos: http://iclancamentos.com.br/ Mande suas críticas e sugestões para o email: news@imobireport.com.br Assine o Imobi Aluguel: https://imobireport.com.br/imobi-aluguel/ Assine o Imobi Vendas: https://imobivendas.com.br Esse podcast é um oferecimento de: