Podcast Imobi Aluguel O desafio de prestar atendimento individualizado às gerações mais analógicas Atualizado 16 de novembro de 2022 AutorImobi Report Compartilhar: Neste episódio, o tema é o uso de dados para direcionar o atendimento aos clientes: como utilizar as informações coletadas dentro da imobiliária para fidelizar inquilinos e proprietários e ainda otimizar custos?Pra discutir o tema, nossos convidados são o Cassio Roque, CEO, e Marina Giacon, gerente de planejamento e processos da Roque Imóveis, de Limeira, no interior de São Paulo.Eles contam que um estudo simples sobre a faixa etária do inquilino e do proprietários trouxe clareza no modo de abordagem ao cliente, e também falam do desafio de prestar atendimento individualizado às gerações mais analógicas. Mande suas críticas e sugestões para o email: news@imobireport.com.brAssine o Imobi Aluguel: https://imobireport.com.br/imobi-aluguel/Assine o Imobi Vendas: https://imobivendas.com.br/Acesse, se inscreva e acompanhe mais conteúdos: https://imobireport.com.br/ Esse podcast é um oferecimento de: