Estratégia de nicho atrelada à força das redes sociais, com Augusto Braga.
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PODCAST NO SPOTIFY.
Neste Modo Avião temos com um ícone do mercado imobiliário, modelo de atuação como corretor de imóveis para muitos profissionais. Augusto Braga é referência nacional no uso das redes sociais para divulgação do trabalho de corretagem. Há 10 anos atrás ele entendeu a importância de sempre expor seus produtos com excelência, com vídeos e fotos de qualidade, onde quer que fossem divulgados.
Hoje, o entendimento assertivo do público que o Augusto adquiriu e o foco no nicho de casas em condomínio de luxo fizeram com que ele não precisasse mais utilizar portais imobiliários, mesmo que tivesse resultados positivos com eles. O Augusto entendeu que precisava trazer uma experiência a mais aos seus clientes, e por isso investiu em inovações e melhorias constantes no atendimento. Augusto Braga busca se desafiar constantemente dentro do mercado imobiliário, tanto que, já mudou de nicho 4 vezes. Acompanhe a conversa que Rodrigo Werneck, CEO e estrategista chefe da CUPOLA teve com esse corretor de excelência.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Venda de usados do Minha Casa, Minha Vida cai radicalmente
Ranking das construtoras: saiba quais são as 100 maiores do Brasil
Tecnologia de impressão 3D na construção de casas chega ao Brasil
Onde encontrar dados públicos sobre o mercado imobiliário
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.