Como se posicionar de forma amistosa e ao mesmo tempo firme no atendimento a proprietários e inquilinos
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Nesta edição o papo é sobre a sobre clientes tóxicos dentro das imobiliárias: como falar não, como se posicionar de forma amistosa e ao mesmo tempo firme e em quais circunstância é mais vantajoso “demitir” esse proprietário, ou até mesmo o inquilino.
Para discutir o tema, nossa convidada é a Kariny Martins, sócia e diretora de atendimento da CUPOLA e também mentora de cursos de Comunicação Não-Violenta.
Assine o Imobi Aluguel: https://imobireport.com.br/imobi-aluguel/
Assine o Imobi Alto Padrão: https://imobialtopadrao.com.br
Acesse, se inscreva e acompanhe mais conteúdo: https://imobireport.com.br
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Agenda de lives e eventos online do mercado imobiliário em agosto
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.