BE Garden da Bravo
Imobiliárias

Insignia lança novo projeto e cria NFT em parceria com a BRAVO Empreendimentos

Após enorme sucesso com seu primeiro produto, o Cashback Token, desenvolvido em parceria com a Vitacon, para o empreendimento ON Jardins powered by Housi, a Insignia dá mais um passo para expandir sua atuação junto ao mercado imobiliário. Em parceria, agora com a BRAVO Empreendimentos, a empresa vai criar uma série de NFTs, com vários benefícios para quem comprar uma unidade do empreendimento, BE Garden. Essa parceria vai tornar possível a realização e execução do primeiro empreendimento imobiliário, no mundo, a ser construído exatamente igual no mundo real e no mundo digital.

Os NFTs emitidos pela Insignia, vão trazer entre suas features, a inédita possibilidade do comprador de uma unidade do BE Garden acompanhar a evolução da obra dentro do metaverso. Isso só foi possível por meio de uma metodologia já utilizada pela BRAVO, o Building Information Modeling (BIM), que compatibiliza e modela todos os projetos arquitetônicos e de engenharia em até pelo menos cinco dimensões (podendo chegar a oito). Além de acompanhar a construção do BE Garden, após a finalização do projeto, os clientes vão ganhar uma réplica idêntica no metaverso da sua unidade, o NFT poderá ser usado como chave para acessar seu estúdio no mundo digital.

“O projeto para o ON Jardins fez tamanho sucesso que estamos em negociação com vários incorporadores que desejam incluir o cashback token em seus empreendimentos. Além de vários outros, que buscam desenvolver algo único e também inovador para seus projetos, dentre esses, está a criação do NFT para o BE Garden, da BRAVO Empreendimentos. É impossível não ficarmos extremamente animados e orgulhosos de sermos os primeiros a lançar um projeto desse tipo para o mercado de Real Estate. A Web3.0 nos trás a possibilidade de idealizarmos e lançarmos projetos em um nível nunca antes imaginados”, comenta Evandro Rodrigues, Co-CEO da Insignia.

Os compradores das unidades do BE Garden terão ainda outros benefícios vinculados às NFTs. Quem manter posse dos NFTs, fará parte do BE Club, um membership que dará uma série de direitos, como serem os primeiros a terem acesso a pré-lançamentos de novos empreendimentos e também participar de eventos exclusivos idealizados pela BRAVO.

“Consideramos a BRAVO como uma empresa de inovação e tecnologia que atua na construção civil, e, portanto, faz todo sentido participar da concepção de um projeto desses, aliando a ele a nossa marca e de nossos empreendimentos. Estar na vanguarda da construção civil é e sempre foi a nossa visão, mal podemos esperar para medir os resultados que serão obtidos por esse projeto” pontua Fred Biscaia, CGO da BRAVO Empreendimentos.