Mapa de construtechs e proptechs 2020: mais de 700 startups brasileiras para você conhecer
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Se o mercado imobiliário já foi apontado como setor que demorou para aderir à inovação, esse cenário vem mudando. Para evidenciar essas mudanças e dar luz às novas empresas que trazem diferentes olhares para o mercado, a Terracotta Ventures promove o Mapa de Construtechs e Proptechs Brasil.
A edição de 2020 acaba de ser publicada e traz mais de 700 startups que atuam diretamente com o mercado imobiliário brasileiro – um salto de 23% no número de empresas desde a edição do ano passado. “Empresas que estão reinventando o mercado mostram que é necessário e possível fazer diferente no imobiliário”, comenta Bruno Loreto, managing partner da Terracotta Ventures. “A crise do novo coronavírus ilustra a quantidade de mudanças que o setor tem que fazer. Conseguimos operar de forma muito mais eficiente quando inovamos e exploramos novas oportunidades. A inovação te permite ser mais eficiente e, com essa publicação, compartilhamos com o ecossistema o que existe de novo no mercado”.
Entre os estados que mais se destacaram no levantamento de startups imobiliárias neste ano, São Paulo, Santa Catarina e Paraná foram os que mais registraram novas empresas. Para conhecer todas as startups, acesse aqui o Mapa de Construtechs e Proptechs Brasil 2020.
Veja também:
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Mercado imobiliário aquecido? 5 fatos confirmam a tese
Morada.ai recebe R$ 6 mi em investimentos e planeja alcançar 700 incorporadoras
Contratações MCMV com FGTS atingem R$ 105 bi e sinalizam recorde em 2024
News do Imobi: O sanduíche entre o luxo e o econômico
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.