Kenlo investe R$50 milhões para transformar sites de imobiliárias em plataformas completas de negócios
Você também pode se interessar:

Kenlo investe R$50 milhões para transformar sites de imobiliárias em plataformas completas de negócios

04 jul 2022
Redação Imobi
Redação Imobi
2 min
Kenlo investe R$50 milhões para transformar sites de imobiliárias em plataformas completas de negócios

A Kenlo, maior plataforma do mercado imobiliária do Brasil, está mais uma vez evoluindo seu CRM (sistema de gestão de relacionamento com o cliente) e transformando os sites de imobiliárias e corretores em plataformas completas de negócios. Assim, passa a oferecer uma esteira 100% digital, com gestão e qualificação completa de leads, assinatura digital e gestão de documentos. O resultado visa agilizar ainda mais o setor, com o objetivo de construir a melhor jornada digital de venda e locação do mercado imobiliário. A proptech investiu R$50 milhões para o desenvolvimento do CRM integrado ao site de seus clientes.

Para isso, a Kenlo irá ofertar a transformação completa dos sites e processos digitais para pequenas, médias e grandes imobiliárias de todo o Brasil, tornando-as mais competitivas e digitais, transformando a experiência e gerando valor para os clientes e parceiros. Hoje, a empresa tem 25% do market share no mercado de provedores de tecnologia para comércio e locação de imóveis usados no País.

“Nossa estratégia é evoluir e potencializar a nossa plataforma, digitalizando toda jornada de venda e locação, atuando desde a automação do atendimento, gestão e qualificação de leads e oferta de produtos financeiros integrados, até o fechamento, adicionando novas tecnologias e inteligência para levar mais liquidez ao mercado imobiliário. Isso só é possível pela propriedade intelectual da Kenlo, que analisa o comportamento do consumidor com base no ecossistema dos nossos clientes e parceiros”, ressalta Felipe Souza, Diretor de Produtos da Kenlo.

A Kenlo quer ser a “marca ingrediente” das imobiliárias e corretores, oferecendo esse conceito através de novas funcionalidades, que interligam todos os processos digitais e financeiros, transformando e gerando novos benefícios no processo de venda e compra de imóveis usados, tanto por parte dos clientes e parceiros quanto dos consumidores.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Gostou do conteúdo?

O que achou desse texto?

Escreva aqui uma sugestão ou comentário para o nosso time de redação.

Continuar
Obrigado por sua opinião!

Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.

Acesso rápido

Assine e faça parte da comunidade Imobi! É gratuito!

Aproveite as vantagens e benefícios de ser um assinante da plataforma Imobi Report. Acesse os nossos conteúdos exclusivos, receba descontos em eventos e participe das nossas comunidades.

  • Quero saber quais as vantagens que vou ganhar primeiro.

Newsletter gratuita

Receba no seu e-mail as notícias mais importantes do mercado imobiliário