100+ influentes do Mercado Imobiliário Brasileiro em 2024

Incorporadora alcança crescimento de 183% com lançamentos no Mato Grosso
Você também pode se interessar:

Incorporadora alcança crescimento de 183% com lançamentos no Mato Grosso

18 ago 2021
Redação Imobi
Redação Imobi
3 min
Incorporadora alcança crescimento de 183% com lançamentos no Mato Grosso

Resumo

A Salas Incorporadora, localizada em Rondonópolis, foi uma das responsáveis pelo desenvolvimento do mercado em lançamentos no Mato Grosso.

O ano de 2021 deve continuar com a mesma velocidade nas vendas de imóveis vistas desde o ano passado, o que auxilia no crescimento de lançamentos no Mato Grosso. As baixas taxas de juros e a abundante oferta de crédito são os principais motivadores desse boom imobiliário, juntamente com a busca por imóveis maiores ou com melhores condições para morar e trabalhar a distância em virtude da pandemia da COVID-19.

De acordo com especialistas, o mercado imobiliário nacional prevê crescimento de mais de 30% este ano, depois do avanço de 57,5% em 2020. Somente no primeiro trimestre deste ano, o volume de financiamentos à habitação cresceu 113% na comparação com o mesmo período do ano passado. A tendência, segundo a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), é que o setor continue aquecido, atendendo à demanda renovada pela pandemia. Segundo pesquisa da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), o financiamento da casa própria movimentou R﹩43 bilhões e garantiu a venda de 187 mil unidades no 1º trimestre.

Seguindo esse mesmo padrão, nos lançamentos dos últimos cinco anos, a SALAS Incorporadora alcançou o crescimento de 183% em lançamentos de imóveis nos últimos cinco anos com 156 unidades e, com o avanço do mercado, a empresa tem a expectativa de 442 novas unidades com os empreendimentos que serão lançados em 2021 e 2022. “Atualmente, encontramos um mercado aquecido. Com isso, a nossa função é ajudar o setor com um crescimento sustentável, sempre aliando os desejos e demandas do mercado e atender os clientes com oportunidades de moradia com conforto, qualidade e segurança”, aponta Marco Aurélio Hollatz, diretor da Salas.

Os lançamentos no Mato Grosso também vão de acordo com uma característica da população, Rondonópolis é uma cidade polo empreendedora, que atua de forma ativa na procura por imóveis. De acordo com o Centro de Atendimento Empresarial (CAE) da Prefeitura de Rondonópolis, de janeiro a junho deste ano foram abertas 889 empresas de todos os portes – pequenas, médias e grandes. Todos estes fatores associados ao crescimento do mercado têm aumentado a demanda por novos imóveis.

Seguindo essa linha de criar seu próprio negócio, a empresa com base familiar nasceu para valorizar o conforto, a qualidade e a segurança, com a edificação de casas, sobrados, prédios baixos e até mesmo a consolidação em construções de edifícios residenciais de médio-alto padrão.

Hoje, com 36 anos de atuação, já entregou 23 empreendimentos e mais de 190.000m² na cidade de Rondonópolis. A empresa realiza projetos inteligentes e contemporâneos, em locais privilegiados, proporcionando oportunidades para quem quer investir e morar bem.

“A empresa não participa somente contribuindo com a cidade e com os empreendimentos, também fazemos parte de um marco na história do município. São mais de três décadas abrindo possibilidades de investimento, moradia e oportunidades de emprego para quem é da região”, completa Marco.

Gostou do conteúdo?

O que achou desse texto?

Escreva aqui uma sugestão ou comentário para o nosso time de redação.

Continuar
Obrigado por sua opinião!

Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.

Acesso rápido

Assine e faça parte da comunidade Imobi! É gratuito!

Aproveite as vantagens e benefícios de ser um assinante da plataforma Imobi Report. Acesse os nossos conteúdos exclusivos, receba descontos em eventos e participe das nossas comunidades.

  • Quero saber quais as vantagens que vou ganhar primeiro.

Newsletter gratuita

Receba no seu e-mail as notícias mais importantes do mercado imobiliário