Depois de parcelar aluguel, CredPago lança solução para negociar dívidas
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
A startup de garantias imobiliárias CredPago lançou uma nova ferramenta para apoiar as imobiliárias na negociação de dívidas. Com o nome “Fica Azul”, a solução é 100% online e tem a expectativa de retornar ao mercado R$ 20 milhões até o fim do ano. “Essa ferramenta de negociação foi pensada como uma forma de tornar as cobranças mais fáceis, mais humanas e também trazer mais flexibilidade para aquele cliente que pretende colocar suas pendências em dia”, explica Jardel Cardoso, CEO da CredPago.
A ferramenta funciona de forma totalmente online e gratuita. Se a empresa já é cliente da CredPago, não é necessário nenhum cadastro extra. Já as novas imobiliárias que desejarem utilizar a solução, precisarão preencher um cadastro para que o acesso à plataforma seja liberado.
Assim que estiver cadastrada, a empresa faz a solicitação para negociar a dívida do cliente e ele é notificado sobre a proposta realizada para a quitação do débito. O cliente também poderá fazer uma contraproposta, para que ambos entrem em acordo e finalizem o processo de negociação.
Com o acordo feito entre as partes, a CredPago então paga os valores para a empresa e o cliente passa a quitar os valores devidos para a startup, de forma parcelada conforme acordado. Ele pode parcelar o débito em até 12 vezes no cartão de crédito.
Inicialmente, a solução estará acessível apenas para imobiliárias, mas a intenção é que posteriormente empresas de diferentes segmentos possam também utilizar a plataforma de negociação.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Agenda de lives e eventos online do mercado imobiliário em agosto
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.