Inovação

Gustavo Zanotto é o novo CEO da Beemob

A Beemob, plataforma de parcerias imobiliárias, acaba de anunciar seu novo CEO. Gustavo Zanotto, referência no mercado imobiliário em marketing e inovação, cofundador do Café Imobiliário e entusiasta do ecossistema de proptechs, assume o cargo na startup.

Vitor Capun, CEO antecessor, fez o convite por entender que, em um cenário de mudanças em que vivemos atualmente, não há momento mais apropriado para buscar novas direções. Daí a importância da nova gestão.

Para o futuro, Zanotto conta que deseja analisar o panorama da empresa e tudo que ela pode entregar ao mercado imobiliário: “Uma das primeiras ações é de fortalecer cada vez mais a marca da Beemob junto aos profissionais e empresas imobiliárias, com ações próprias e também de parcerias”. 

Ele ainda afirma que, uma vez que a Beemob se destaca como uma empresa de tecnologia que provê solução para o mercado imobiliário, o objetivo principal é fazer com que o plano estratégico siga com o princípio das empresas de tech:  escalar o negócio entregando valor para quem usa, se estabelecendo como uma referência de fato. “E por fim, possibilitar que mais empresas possam estar perto da Beemob fazendo troca constante de ideias e ideais de evolução”, completa. 

A Beemob

Idealizada em 2017, a Beemob nasceu de uma inquietação crescente para mudar o modo como o mercado imobiliário trabalha. Ao entrar em atuação em 2018, a Beemob lançou uma plataforma para facilitar a formação de parcerias no mercado imobiliário. A ideia é conectar corretores, imobiliárias e incorporadoras de maneira automatizada, rápida e segura. Atualmente, a plataforma conta com mais de 100 mil imóveis publicados por milhares de corretores em todo o país.