fbpx

Imobiliárias

Expansão: meta da Apolar é chegar a 100 imobiliárias nos próximos três anos

Imobi Report
Escrito por Imobi Report em 10 de janeiro de 2022
Expansão: meta da Apolar é chegar a 100 imobiliárias nos próximos três anos
Toda semana, no seu e-mail.

Assine gratuitamente a principal newsletter do mercado imobiliário brasileiro.

Com mais de 70 lojas espalhadas estrategicamente pelos estados do Paraná e Santa Catarina e mais de 20 mil imóveis administrados mensalmente, a imobiliária mais lembrada do Sul do Brasil quer replicar ainda mais o sucesso no modelo de franquia. Até 2024, a Apolar Imóveis deseja chegar a 100 unidades. A meta faz parte do plano de expansão da rede, que busca aumentar sua capilaridade nos estados onde já atua e chegar ao interior de São Paulo.

Com mais de 50 anos de expertise e credibilidade no mercado em que atua, a Apolar está estudando possibilidades e mirando cidades com mais de 100 mil habitantes para expandir seu sistema de franquias. O plano da rede vai ao encontro do bom momento vivido pelo setor imobiliário no Brasil, especialmente em razão do baixo nível de juros e crédito farto.

“Na Apolar, os reflexos desse cenário vêm em forma de números. Neste ano, registramos um crescimento na ordem de cerca de 50% em comparação com 2020, tanto no número de imóveis comercializados quanto em valores. Para se ter uma ideia, até outubro, foram 5 mil imóveis vendidos e outros 10 mil locados”, comenta Jean Michel Galiano, diretor da rede Apolar.

Para expandir, a Apolar aposta em sistemas robustos de operação automatizada, que auxiliam tanto a franqueada quanto os franqueados, promovendo a otimização dos processos de administração em nuvem, com controle centralizado, que confere uma autonomia maior às franquias e uma vasta oferta de cesta de produtos.

Franquias Apolar

A Apolar recebeu sete vezes o prêmio ABF (Associação Brasileira de Franchising) de franchising brasileiro pelo seu modelo de franquia e pelas suas inovações no segmento. Ao investir em uma franquia da rede, o franqueado passa a fazer parte da maior empresa do ramo imobiliário do Sul do país.

Pelo fato de a Apolar utilizar um sistema único e integrado, o franqueado poderá realizar vendas e locações de imóveis situados em outras cidades, não apenas onde fica a sua loja. Assim, cria-se uma maior integração entre as franquias, com geração de mais oportunidades para o franqueado. 

Os franqueados da imobiliária têm a vantagem de entrar no mercado de trabalho com o selo de qualidade e a força da Apolar. Com uma assessoria especializada e com todo o apoio para a administração do novo negócio, o empreendedor se sente seguro, pois sabe que pode contar com a franqueada para sanar quaisquer dúvidas, tendo sempre o respaldo administrativo e jurídico que necessita, da área fiscal às questões que envolvem recursos humanos.

Via assessoria de imprensa

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x