Eventos

Com 80ª edição do Encontro da ABMI, entidade retoma eventos presenciais

Após dois anos de pandemia, a ABMI está retomando seus eventos presenciais e o primeiro deles será o 80º Encontro da ABMI, que acontece nos dias 9 e 10 de junho, em Natal (RN). Na ocasião, especialistas de renome do mercado imobiliário serão recebidos pela imobiliária-anfitriã, a Abreu Imóveis, comandada por Ricardo Abreu, novo presidente da entidade, no Wish Resort Natal. Entre os palestrantes, está Rodrigo Werneck, CEO e estrategista-chefe da CUPOLA, que também é patrocinadora do evento. O encontro também contará com a presença do advogado Jaques Bushatsky, especialista em locação e colunista do Imobi Report, entre outros. 

Além das palestras, o evento ainda contará com apresentação de cases, debates envolvendo dirigentes e colaboradores das empresas associadas e uma visita à Abreu Imóveis, imobiliária-anfitriã do evento, no dia anterior à programação oficial do evento. Nos últimos dois anos, os encontros da ABMI foram realizados todos em ambiente virtual, por conta da pandemia de Covid-19. Para a realização de sua 80ª edição, novamente no formato presencial, o evento conta com patrocínio de Loft, Velo, Grupo RV, CredPago, Credihome e Porto Seguro Bank, além da Agência CUPOLA

A abertura do evento, no dia 9, às 9h, será feita pelo presidente da ABMI, que vai falar sobre os desafios da entidade para o biênio 2022-2024. Em seguida, a programação continua com um painel sobre expansão e rentabilidade em locação, com participação de Vinícius Costa (Ivan Negócios Imobiliários), Angelo Frias Neto (Frias Neto Consultoria de Imóveis) e Eduardo Barbosa (Brognoli Negócios Imobiliários), com mediação de Fabrício Sorondo (Fuhro Souto Consultoria Imobiliária). Já a palestra de Rodrigo Werneck abre a programação do segundo dia de encontro. Na ocasião, ele vai falar sobre “competitividade no setor imobiliário”. 

Além dos participantes já citados, o encontro também contará com a presença de Marcelo Gonçalves (Brain Inteligência Imobiliária), Eduardo Luiz (Epar Business Expert), Luiz Kechichian (Mirantte Imóveis), Sandro Westphal (Loft), Daniel Claudino (CUPOLA), Admar Cruz (QuintoAndar), entre outros.