fbpx

Imobiliárias

Aquisições de Natal: Loft compra portal 123i e QuintoAndar adquire Imovelweb

Michel Prado
Escrito por Michel Prado em 23 de dezembro de 2021
Aquisições de Natal: Loft compra portal 123i e QuintoAndar adquire Imovelweb
Toda semana, no seu e-mail.

Assine gratuitamente a principal newsletter do mercado imobiliário brasileiro.

O movimento de aquisições entre os unicórnios do mercado imobiliário segue a mil neste apagar de luzes de 2021. No dia 21 de dezembro, a Loft anunciou a compra do portal 123i. E nesta quinta-feira (23), o QuintoAndar divulgou a aquisição das operações imobiliárias do Grupo Navent, o que inclui o portal Imovelweb, Wimoveis e Union Softwares, no Brasil; as empresas Zonaprop, na Argentina; Plusvalia, no Equador; Compreoalquile, no Panamá; Adondevivir e Urbania, no Peru; Inmuebles24, no México; e Tokko Broker Software, que opera em todos esses mercados.

Tanto a Loft como o QuintoAndar aproveitaram os comunicados para aproximar-se das imobiliárias. No caso da Loft, a aquisição do portal 123i veio acompanhada da divulgação de parcerias com duas importantes imobiliárias de São Paulo, a Mirantte e Zimmermann. Além disso, a Loft informa que vai entregar leads gerados em sua plataforma às imobiliárias, que poderão anunciar imóveis gratuitamente e receber até 90% das comissões.

O portal 123i é conhecido pelas páginas de condomínios e conta com mais de 100 mil endereços listados em sua plataforma, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde a disputa entre os unicórnios do imobiliário tem sido intensa.

Já as operações da Navent agora agregam ao QuintoAndar uma série de ferramentas para a jornada digital das imobiliárias. Algumas destas soluções são líderes em seus países de origem e o Imovelweb é um dos principais portais verticais de imóveis no Brasil, reconhecido junto aos clientes. Com essa aquisição, o QuintoAndar também avança na sua estratégia de expansão pela América Latina.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x