fbpx

Inovação

Após aporte, EuAcerto lança programa de parcerias para administração de carteiras de locação

Ana Clara Tonocchi
Escrito por Ana Clara Tonocchi em 16 de dezembro de 2021
3 min de leitura
Após aporte, EuAcerto lança programa de parcerias para administração de carteiras de locação
Toda semana, no seu e-mail.

Assine gratuitamente a principal newsletter do mercado imobiliário brasileiro.

A EuAcerto, startup que nasceu como solução de garantia locatícia, recebeu um aporte recente e passa a atuar em outras etapas da jornada de locação. Com o investimento, a proptech lança um programa de parcerias com imobiliárias para administração de carteiras de locação. “Nosso objetivo é apoiar imobiliárias que têm uma boa carteira administrando esses imóveis, enquanto as empresas podem focar no comercial, curadoria de imóveis e atendimento aos clientes”, conta Douglas Silveira, fundador da EuAcerto.

O novo modelo de negócio funciona de duas maneiras: a EuAcerto entra como sócia de imobiliárias que já atuam na operação de locação, assumindo toda a administração e backoffice. Além da imobiliária não precisar mais se preocupar com as burocracias da jornada de locação, também recebe um aporte em cima de sua carteira. “Ou seja, ao invés de comprar a carteira de imóveis de outras imobiliárias e tirar esse player do mercado, estamos estabelecendo uma relação de parceria. A imobiliária continuará capitalizando com a locação, mas com menos trabalho com a administração”, detalha Douglas.

A segunda possibilidade é para empresas que ainda não atuam no aluguel de imóveis, mas têm interesse em dar início a essa operação. Elas poderão contar com a EuAcerto para desenvolver esse setor dentro da imobiliária, estruturando a administração e a nova carteira.
“Esse é um novo momento do nosso negócio. Continuaremos oferecendo garantia locatícia segura e de qualidade, mas ampliamos nosso leque de atuação, reforçamos nosso posicionamento B2B e nosso compromisso com imobiliárias, oferecendo um modelo de ganha-ganha”, afirma o fundador.

“Estamos abertos para receber mais aportes e desenvolver parcerias para acelerar esse formato de negócio. No momento, estamos atuando em Porto Alegre e em São Paulo, mas é um projeto que devemos expandir para todo o Brasil”, completa.

Imobiliárias interessadas em conhecer este modelo pioneiro de parcerias podem entrar em contato pelos números (051) 99686-0735 ou (051) 99567-7316.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x