O dono de imobiliária que se tornou influenciador digital no TikTok. Com Guilherme Nogueira, diretor da BH Brokers
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
O convidado deste episódio do Modo Avião é Guilherme Nogueira, diretor de marketing da BH Brokers, que dá uma aula de iniciativa e atitude para reinventar a estratégia de marketing da sua imobiliária.
Ele é dono de uma imobiliária de Belo Horizonte que resolveu assumir uma condição de protagonismo digital e tornou-se o principal motor de geração de negócios para a sua empresa, com sua atuação no TikTok, rede social que cresce a cada dia e já é uma opção estratégica para divulgação de conteúdo para imobiliárias.
Saiba mais sobre essa revolução no marketing imobiliário que em breve vai bater também na porta da sua imobiliária.
Mande suas críticas e sugestões para o email: news@imobireport.com.br
Assine o Imobi Aluguel: https://imobireport.com.br/imobi-aluguel/
Assine o Imobi Vendas: https://imobivendas.com.br/
Acesse, se inscreva e acompanhe mais conteúdos: https://imobireport.com.br/
Esse podcast é um oferecimento de:
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Agenda de lives e eventos online do mercado imobiliário em agosto
Imobi Report e CUPOLA promovem ranking “100+ Influentes do Mercado Imobiliário 2024”
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.