credpago
Imobiliárias

Simulador otimiza negociação para fiança locatícia na CredPago

Como forma de transparência e para facilitar o processo de locação entre imobiliárias e inquilinos, a CredPago, startup referência em garantia de aluguel, oferece o Simulador de locação. Com a ferramenta, o inquilino tem uma pré-aprovação dos valores que ele pode pagar no aluguel e para a imobiliária o dispositivo funciona como um qualificador de lead.

“Quando a resposta é gerada, o Simulador aponta qual o valor ideal para o cliente alugar um imóvel com a informação exata dos preços compatíveis ao inquilino. Como prova da eficácia, os clientes relatam que, com o uso do simulador, a taxa de conversão das locações aumentou em cerca de 65%, um volume significativo e importante para nós”, afirma Jardel Cardoso, CEO da CredPago. 

De acordo com ele, após um rápido preenchimento do formulário no site a ferramenta informa os valores. “Os clientes finais podem usar o site para a simulação, já as imobiliárias possuem um simulador dentro da plataforma da CredPago, na qual elas contam com um histórico das simulações feitas, assim, podem trabalhar melhor os seus leads”, salienta Cardoso. 

O Simulador da startup é pioneiro no mercado imobiliário brasileiro. A ferramenta não apresenta custo para imobiliárias, personaliza o atendimento de cada cliente e adequa os imóveis disponíveis à renda informada no cadastro.

Sobre a CredPago

Criada em 2016 com objetivo de reinventar e desburocratizar o mercado imobiliário brasileiro, a CredPago é pioneira no desenvolvimento e oferta do serviço de fiança locatícia com uso de cartão de crédito no país. Baseada nos pilares de inovação e tecnologia, a startup atua com milhares de imobiliárias por todo o Brasil, além de levar a inquilinos e proprietários de imóveis mais facilidade e segurança nas negociações. Somado à inovação e pioneirismo dentro do serviço de aluguel, a CredPago oferece ferramentas gratuitas para o mercado imobiliário, como aplicativo para gestão completa de aluguéis, seguro residencial para imóveis alugados, assinatura de contrato totalmente eletrônica e ferramenta para negociação de inadimplência. A startup tem como missão, ainda, permitir que todos os cidadãos brasileiros tenham acesso à moradia através de um serviço ético, eficiente e feito com excelência.