Técnicas para formar uma carteira de clientes (não de leads) relevante, com Ettore Netto
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Qual é o segredo para criar relacionamento com os clientes e ser o nome a ser lembrado por eles quando precisam comprar ou vender um imóvel?
Um dos primeiros passos para isso é fazer o básico bem feito: afinal, antes de tudo, o corretor deve entender o que o cliente quer e ser um especialista em gente.
Porém, existe um ponto é capaz de tornar os bons corretores em verdadeiros cases de sucesso. Trata-se da inquietude, da curiosidade, da capacidade de ir além do óbvio na busca pela excelência e construção de autoridade.
Foi esse o caminho escolhido pelo Ettore Netto, corretor de imóveis em Maringá, no interior do Paraná. Ele é o entrevistado deste episódio do podcast Modo Avião, apresentado por Rodrigo Werneck, CEO e estrategista-chefe da CUPOLA.
Hoje, o Ettore tem mais de 7 mil clientes em sua agenda. Isso mesmo: não são leads, são pessoas que o conhecem.
Em sua trajetória, ele foi pioneiro em branding e construção de marca, foi campeão de vendas por uma incorporadora e também buscou um diferencial, se aprofundando no universo de engenharia e arquitetura. É com esta bagagem que ele se tornou gestor e está lançando a Auretto, uma incorporadora de abordagem bastante inspiradora.
Conheça melhor essa história e prepare-se para uma série de insights.
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