Tiago Oliveira
Podcast
Modo Avião

O corretor que investiu na captação e agora fecha 80% das vendas na 1ª visita. Com Tiago Oliveira, especialista em gestão exclusiva

O tema deste episódio é a captação de imóveis em vendas. Para tratar desse assunto, Rodrigo Werneck, CEO e estrategista-chefe da CUPOLA, entrevista Tiago Oliveira, corretor que revolucionou sua carreira quando largou o paletó e a gravata para abraçar o seu território e apostar em processos de captação muito bem estabelecidos.

E isso deu muito certo. Atualmente, a cada 10 negócios fechados na operação do Tiago, 8 acontecem já na primeira visita, e isso tem tudo a ver com a captação de imóveis bem feita.

Entre os processos que geram resultados, está até mesmo a criação de um manual de bom anfitrião, que é repassado junto aos proprietários. Assim, uma visita de vendas deixa de ser apenas a apresentação de um imóvel, para se tornar uma experiência completa que leva a fechamentos.

Ouça o episódio e conheça mais sobre essa história.

 

Gosta de conteúdos como este? Você não pode deixar de se inscrever no canal do podcast Modo Avião. Apresentado por Rodrigo Werneck, CEO e estrategista-chefe da CUPOLA, o programa compartilha estratégias, cases e boas práticas que fazem a diferença na operação de profissionais de todo o Brasil. Entre eles, imobiliárias, corretores de imóveis, construtoras e incorporadoras. Acesse o canal do Modo Avião no Spotify e faça sua inscrição agora clicando aqui.

Participe do grande encontro da comunidade imobiliária brasileira. O CUPOLA Summit acontece em Curitiba (PR) e reúne profissionais de alto impacto de todo o Brasil. Acesso para saber mais: www.cupolasummit.com.br

Assine o Imobi Premium para ter acesso a conteúdos sobre os temas que fazem parte do dia a dia do mercado imobiliário. Saiba mais em premium.imobireport.com.br.

Conteúdo gratuito e indispensável para você e sua operação. A newsletter do Imobi Report é o noticiário resumido e imperdível para o corretor de imóveis, imobiliárias e incorporadoras. Assine agora e fique por dentro: https://imobireport.com.br/assine/