Como o short stay está transformando a locação no Brasil. Com Allan Sztokfisz, CEO do Charlie
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
ACESSE O EPISÓDIO NO SPOTIFY CLICANDO AQUI.
O maior desafio da locação de imóveis é a rentabilidade da operação. Para enfrentar este gargalo, o mercado está atento e moldando formatos inéditos de trabalho.
Um deles é o Charlie, startup que está chegando a três anos de atuação como uma referência em estadias flexíveis no Brasil. A startup tem foco em perfis de cliente que não são atendidos pela locação tradicional.
Dentro desta estratégia, são prioridades o investimento em hospitalidade, serviços de concierge e soluções para o short stay, o aluguel de curta duração.
Confira nesta edição um papo imperdível com Allan Sztokfisz, CEO do Charlie. Em conversa com Rodrigo Werneck, CEO da CUPOLA, ele contou os detalhes das diversas frentes articuladas pela startup para explorar a rentabilidade da estadia flexível, nicho de mercado que tem um horizonte muito promissor no Brasil.
Conheça o que está por trás da estratégia do Charlie, e porque seu formato está chamando a atenção de corretores de imóveis, investidores, incorporadoras e locatários.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Agenda de lives e eventos online do mercado imobiliário em agosto
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.