Como imóveis de leilão podem se tornar uma mina de ouro para imobiliárias e corretores. Com João Angeli, trader de imóveis
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Os leilões de imóveis chamam a atenção pela possibilidade de gerar grande lucro, porém, para quem tem pouca familiaridade com o segmento, é comum que o sentimento inicial seja de desconfiança. Entretanto, para quem tem conhecimento sobre o nosso mercado, como é o caso de imobiliárias e corretores, uma boa leitura de oportunidades pode tornar este nicho extremamente vantajoso.
No episódio de hoje do Modo Avião, exploramos este tema num bate-papo com João Angeli, referência no mercado de leilões no Brasil.
João explica que comprar imóveis de leilão é comprar uma dívida, portanto, é preciso aprender a identificar as dívidas que são saudáveis para driblar negócios em que o barato pode sair caro. João prosperou no segmento usando caminhos como o BTS, mostrando que a produção de imóveis comerciais a partir de produtos de leilão pode ser uma verdadeira mina de ouro. Em alguns casos, a lucratividade chega a superar em até 10 vezes o valor investido.
Se você se interessa pelo mercado de leilões, se prepare para conferir em nossa conversa dicas para encontrar as melhores oportunidades, pois, hoje, elas estão fora do radar – quase sempre, distantes dos leilões dos grandes bancos.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
Construtoras capitalizadas para a retomada
CredAluga e Kanastra lançam primeiro fundo que substitui título de capitalização como garantia de aluguel
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.