Imobiliárias

JBA Imóveis recebe prêmio de imobiliária do ano pela Ademi-PR

A JBA Imóveis, imobiliária de 28 anos de Curitiba, foi reconhecida com o prêmio de imobiliária do ano pela pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR).. Com 28 anos de história, a JBA Imóveis é uma das três maiores imobiliárias de Curitiba, sendo referência na venda e aluguel de imóveis na capital paranaense, entre lançamentos e imóveis prontos, tanto verticais quanto horizontais, destacando-se por seu atendimento humano, com processos ágeis e uso de tecnologia.

JBA Imóveis

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento. A JBA iniciou suas atividades dando assessoria completa a construtores, principalmente profissionais que não eram do ramo, orientando sobre compra de terreno e viabilidade, definição de projeto, acabamentos e, inclusive, acompanhando o processo da obra. Essa foi a principal estratégia para o crescimento da empresa no início da operação, que até hoje permanece como um grande diferencial da JBA”, conta Ilso Gonçalves, CEO e fundador da JBA Imóveis.

“É gratificante ver um cliente nosso reconhecido pelo mercado, ainda mais quando sabemos o quanto foi merecido. Atendemos a JBA há 4 anos e somos testemunhas do crescimento exponencial que eles tiveram. Um crescimento baseado em muito trabalho e coragem para inovar”, comemora Kariny Martins, diretora de atendimento e sócia da CUPOLA. 

Central de Atendimento

Um dos diferenciais da JBA que culminou no prêmio de imobiliária do ano foi o trabalho qualificado da Central de Atendimento. Implementado em 2019, garante que todos os clientes que chegam à imobiliária, seja pelo telefone, site, chat, WhatsApp ou portais e imobiliários sejam atendidos de maneira ágil e repassados de forma assertiva para a equipe de corretores.

“A criação da nossa Central de Atendimento foi um dos principais diferenciais que permitiu o crescimento obtido pela JBA nos últimos anos. Contamos com o uso de diversas ferramentas de tecnologia, que garantem agilidade ao nosso atendimento. Com ferramentas de integração, todos os leads, independente da origem de conversão, são cadastrados de maneira automática dentro do nosso CRM. Além disso, conseguimos identificar quais os canais de divulgação que mais geram ligações para a JBA, analisar a qualidade das ligações recebidas e identificar  palavras-chave para entender o que os clientes estão buscando, por exemplo”, explica o CEO. “Contamos, ainda, com ferramentas de automatização dos processos, com inteligência artificial aplicada no atendimento e na gestão de documentos, o que nos permite finalizar os processos de cada cliente de maneira rápida e descomplicada”, completa.

“Ficamos muito felizes em ver projetos nos quais a CUPOLA está diretamente envolvida, como a construção do novo site, as campanhas de mídia online e a sugestão de implantação de um primeiro atendimento (hoje, Central de Atendimento), impactando diretamente a imobiliária. Destaco que nada foi do dia pra noite, mas sim um trabalho construído ano após ano e que não seria possível sem a colaboração e abertura da JBA em topar nossas sugestões e trabalhar sempre em parceria com a gente”, comenta Kariny.

Sobre a JBA

Pessoas, processos e tecnologia são o tripé que sustenta a JBA Imóveis e que motiva o crescimento sustentável, oferecendo serviços de excelência aos clientes. São seis lojas da JBA Imóveis em Curitiba, além de um site com conteúdo e design otimizado que hoje representa o segundo canal de origem com mais conversões.