Sucesso de engajamento, IC Alto Padrão contou com lançamento de novidades
Você também pode se interessar:

Sucesso de engajamento, IC Alto Padrão contou com lançamento de novidades

29 ago 2022
Rodrigo Arend
Rodrigo Arend
4 min
Sucesso de engajamento, IC Alto Padrão contou com lançamento de novidades

Resumo

IC Alto Padrão foi sucesso de audiência e cheio de novidades e trouxe debates protagonizados por nomes reconhecidos no mercado de luxo.

Um dia inteiro com debates protagonizados por alguns dos nomes mais reconhecidos no mercado imobiliário de luxo e alto padrão brasileiro, abordando novas estratégias e vislumbrando cenários no segmento que mais cresceu nos últimos anos no País. Este foi o IC Alto Padrão, evento que trouxe 10 conteúdos gratuitos, promovido pelo Imobi Report e pela CUPOLA no último dia 25

Sucesso de engajamento, o IC Alto Padrão contou com mais de 10 mil participantes cadastrados. Além de capacitar o público com conteúdo transmitido por profissionais de ponta, ficou aberto o espaço para interação e networking na plataforma de transmissão.

O objetivo do IC Alto Padrão foi levar para corretores e gestores de imobiliárias as tendências e estratégias que chegam primeiro aos segmentos de luxo e alto padrão, nichos mais lucrativos do imobiliário. 

“Acreditamos no compartilhamento de informações relevantes como caminho para desenvolver o mercado, disseminando boas práticas no marketing imobiliário. Eventos como o IC Alto Padrão oferecem isso gratuitamente, com a participação ativa de corretores de imóveis, gestores de imobiliárias e incorporadoras”, afirmou o head de Educação da CUPOLA, Michel do Prado.

O IC Alto Padrão teve o oferecimento de Assine.Online, Facilita, Fotop, Ibresp, ImovelWeb, Olho Mágico, PipeImob e Porto Seguro Bank.

Evento contou com dois lançamentos

Durante o IC Alto Padrão, foram lançadas oficialmente duas novidades promovidas pela agência CUPOLA, focadas na alta performance de vendas.

A primeira oportunidade é a Imersão em Gestão de Vendas Imobiliárias, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro, em Balneário Camboriú (SC). É uma imersão junto de grandes nomes do mercado, que permite que imobiliárias e incorporadoras desenvolvam processos para atingir a alta performance em vendas. Para conhecer melhor a proposta da imersão e ter acesso a mais informações, basta acessar a página do evento.

A outra novidade é o anúncio da criação do Imobi Vendas, novo produto de nicho produzido pelo time do Imobi Report. O Imobi Vendas vai tratar semanalmente de temas quentes para o fechamento de negócios em todos os segmentos do mercado imobiliário, do econômico ao luxo. Ele será a evolução do Imobi Alto Padrão, que tratou exclusivamente do universo do alto padrão e luxo ao longo de 40 edições. Para saber tudo sobre o Imobi Vendas, cadastre-se clicando aqui.

No IC Alto Padrão, um dia inteiro de conteúdo de alto nível

No ar desde às 9h da manhã, o IC Alto Padrão levou conteúdos ao vivo até às 18h. Um resumo aprofundado dos principais insights vai ao ar na semana que vem dentro do Imobi Alto Padrão

O início do evento foi com a palestra “Estratégias para começar a atuar com alto padrão”, com Ettore Netto, especialista em imóveis dos sonhos, de Maringá (PR). Na sequência, Clóvis de Albuquerque Filho, head de operações comerciais da Procave, de Balneário Camboriú (SC), falou sobre o fenômeno da incorporação e ascensão do mercado da cidade do litoral catarinense.

Atendimento ao cliente do alto padrão foi o tema seguinte, com apresentação de Gabriela Carvalho, sócia e diretora executiva do Grupo Silvana Carvalho, de Itu (SP). Para fechar a manhã, “Panorama e tendências do mercado de luxo brasileiro” foi o assunto em pauta, com Marcelo Gonçalves, sócio na Brain Inteligência Estratégica, que tem sede em Curitiba (PR).

Após o intervalo, o IC Alto Padrão voltou com o tema da exclusividade para a melhoria de resultados, em palestra conduzida por Graziella Labate, proprietária da Graziella dos Imóveis, de São Paulo (SP). Em seguida, um painel sobre o atendimento a clientes e investidores estrangeiros, com a participação de Renee Lima, CEO da Utropia Living Imobiliária, de João Pessoa (PB), e a consultora imobiliária internacional Lilian Borenstein, de São Paulo (SP).

“Branding: a importância da apresentação pessoal” foi o tema explorado por Henrique Ruas, CEO da Imóveis Alto Luxo, Belo Horizonte (MG). Depois, cases de sucesso da incorporação catarinense foram apresentados por Wagner Moacir da Silva, diretor comercial da Daxo Incorporadora, de Joinville (SC).

Na reta final do evento, os desafios do atendimento de alto padrão voltaram a ser assunto em uma entrevista com Fred Judice Araujo, sócio na Judice & Araujo e HomeHub, do Rio de Janeiro (RJ). O encerramento foi com o case do Parque Global, empreendimento de São Paulo (SP), com apresentação de André De Marchi, diretor geral do Parque Global.

Gostou do conteúdo?

O que achou desse texto?

Escreva aqui uma sugestão ou comentário para o nosso time de redação.

Continuar
Obrigado por sua opinião!

Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.

Acesso rápido

Assine e faça parte da comunidade Imobi! É gratuito!

Aproveite as vantagens e benefícios de ser um assinante da plataforma Imobi Report. Acesse os nossos conteúdos exclusivos, receba descontos em eventos e participe das nossas comunidades.

  • Quero saber quais as vantagens que vou ganhar primeiro.

Newsletter gratuita

Receba no seu e-mail as notícias mais importantes do mercado imobiliário