Sigafy vai além dos seguros e oferece outras quatro soluções ao mercado
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
A Sigafy, empresa que nasceu apenas como uma corretora de seguros imobiliários, vem se consolidando, cada vez mais, como uma parceira ativa das imobiliárias. Isso porque, além dos seguros já oferecidos ao mercado, a empresa tem se preocupado em buscar soluções e fornecer, aos seus clientes, um leque variado de produtos e serviços que ajudem a resolver os problemas enfrentados pelas imobiliárias. “Há alguns anos, a gente vem se transformando e oferecendo ferramentas e serviços que complementam e ajudam as imobiliárias a performar melhor”, ressaltou o Diretor da Sigafy, Flávio de Baère.
Atualmente, além dos seguros, a Sigafy também fornece aos seus clientes o serviço de biometria facial, a possibilidade de antecipação de recebíveis, um sistema ERP de ponta a ponta e o Paguefy, um serviço de cobrança. “Nós entendemos que poderíamos contribuir com o mercado de outras formas, não apenas com os seguros. Mantemos um serviço de qualidade e nos diferenciamos por estar agregando valor para os clientes”, explicou.
Baère ressaltou que muitas imobiliárias não têm condições, ou até mesmo interesse, em desenvolver soluções acessórias ao seu negócio. Por isso, a oferta desses serviços agregados, por um único fornecedor da confiança das empresas, tem sido bem aceita pelo mercado. “Nós estamos prestando atenção aos nossos clientes e tentando entender onde podemos colaborar. É uma nova visão em que temos apostado e que gera benefícios para todos”, contou o executivo.
Conheça mais sobre os serviços agregados da Sigafy:
Biometria facial: A Sigafy oferece desde 2023, gratuitamente, a biometria facial, algo inovador entre as corretoras de seguros. A funcionalidade foi desenvolvida com o objetivo de inibir as fraudes, que tem aumentado consideravelmente no setor. “É um recurso importantíssimo. Toda semana, conseguimos detectar tentativas de fraude. Quando os golpes acontecem, é um grande problema para o proprietário, para a imobiliária, e estamos conseguindo ajudar nesse sentido”, salienta Baère. A Sigafy também oferece aos seus clientes a assinatura eletrônica gratuita.
Sigafácil: sistema de gestão para imobiliárias com soluções completas e integradas. É um tipo de ERP (software de gestão) que combina as áreas administrativa, financeira e CRM (software de relacionamento com clientes e potenciais clientes). A vantagem do Sigafácil é que, em um único sistema, é possível ter o controle sobre toda a esteira de atendimento aos clientes. O CRM da solução pode ser integrado aos principais portais da área imobiliária, com o recebimento automático de leads. Também é possível gerenciar pagamentos e realizar repasse automático via API, além de emitir notas fiscais. Em relação ao aplicativo, ele pode ser disponibilizado a clientes, corretores, colaboradores e para vistorias, com interface exclusiva das imobiliárias. Ao todo, são cerca de 80 funcionalidades disponíveis para as imobiliárias. Saiba mais!
Paguefy: o serviço de cobrança da Sigafy é operado dentro da própria empresa e já está apresentando bons resultados às imobiliárias que contrataram a solução. Ao todo, foram recuperados mais de R$ 2 milhões e 17% dos sinistros deixaram de ser abertos. As cobranças são realizadas desde o primeiro boleto em débito. “Existe um sistema que apoia nesse contato com os devedores, além de uma equipe muito preparada para abordá-los. Há toda uma metodologia de argumentação e negociação, que tem rendido bons resultados”, disse Baère.
CashFy: a Sigafy possibilita às imobiliárias que ofertem aos proprietários de imóveis a antecipação de recebíveis. É possível adiantar o recebimento até 24 alugueis, de forma rápida e sem burocracia. O processo é realizado de forma digital e os valores são disponibilizados em até 24 horas.
Sigafy 3.0: Em relação à comercialização de seguros, a Sigafy possui décadas de experiência na área, com foco na excelência dos produtos e serviços, além de atendimento ágil e personalizado. Ao todo, são mais de mil clientes em 17 estados brasileiros. São 40 mil imóveis protegidos contra incêndio e 27 mil locações garantidas com seguro fiança. Recentemente, a empresa atualizou o seu sistema, o Sigafy 3.0. A atualização trouxe uma série de melhorias e funcionalidades, que tornam a gestão de seguros imobiliários ainda mais eficiente e intuitiva. Entre os destaques, estão a renovação da interface, o aprimoramento da performance, o reforço da segurança e novas funcionalidades.
Esse conteúdo é patrocinado por Sigafy.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Região Metropolitana de Curitiba: a “bola da vez” do mercado imobiliário regional
Construtoras capitalizadas para a retomada
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.