fbpx

Imobi Report

Evento gratuito debate Iniciativa privada e espaço público no B32

Imobi Report
Escrito por Imobi Report em 9 de novembro de 2021
Evento gratuito debate Iniciativa privada e espaço público no B32
Toda semana, no seu e-mail.

Assine gratuitamente a principal newsletter do mercado imobiliário brasileiro.

O B32, complexo recém-inaugurado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e que reúne torre corporativa e praça pública, realizará no dia 17/11, às 9h, o evento Iniciativa Privada e Espaço Público, para debater como as empresas podem contribuir para incentivar a convivência urbana de qualidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do Teatro B32.

Participam da conversa o trio responsável pela concepção da torre, da praça e do teatro, respectivamente os arquitetos Didi Pei (EUA), Thomas Balsley (EUA) e Eiji Hayakawa (BRA). A gestão do B32 é do empresário Rafael Birmann. O intuito do encontro é estimular a reflexão sobre como criar e ativar bons espaços públicos a partir do envolvimento de empresas, instituições e da sociedade civil.

Iniciativa Privada e Espaço Público

Com:
Didi Pei
(EUA) – cofundador do PEI Architects, realizou projetos para museus como a National Gallery of Art, em Washington, e o Museu de Belas Artes de Boston. É filho de I.M. Pei, autor das Pirâmides do Louvre. A torre do B32 é o primeiro projeto de Didi Pei no Brasil.

Thomas Balsley (EUA) – paisagista e sócio do SWA/Balsley. É autor do projeto do Riverside Park, criado no Upper West Side de Manhattan, à beira do Rio Hudson. Foi dele a proposta de posicionar um grande elemento capaz de dar identidade ao conjunto do B32.

Eiji Hayakawa (BRA) – mestre em arquitetura e desenho urbano pela Columbia University (NY), é autor de projetos em São Paulo e no México. É dele a autoria do Teatro B32, que conta com uma fachada de vidro posicionada atrás do palco que oferece vista para a cidade.

Serviço

Dia 17 de novembro, às 9h
Teatro B32 – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732
Gratuito – inscrições: teatrob32.com.br

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x