Robôs são os braços (e até cérebros) das imobiliárias para organizar e direcionar os leads
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
O pré-atendimento virou questão de necessidade para as imobiliárias, especialmente do início da pandemia para cá. As empresas do setor têm relatado o recebimento de uma enxurrada de contatos, que chegam ininterruptamente pelos canais virtuais, tanto de potenciais interessados em venda ou em locação como de curiosos – sem contar os chamados dos clientes da casa (inquilinos ou proprietários) em busca de atendimento.
Leia grátis
Conteúdo exclusivo para assinantes.
Faça login para acessar esse conteúdo gratuitamente.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Mercado imobiliário aquecido? 5 fatos confirmam a tese
Morada.ai recebe R$ 6 mi em investimentos e planeja alcançar 700 incorporadoras
Contratações MCMV com FGTS atingem R$ 105 bi e sinalizam recorde em 2024
News do Imobi: O sanduíche entre o luxo e o econômico
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.