Robôs são os braços (e até cérebros) das imobiliárias para organizar e direcionar os leads

Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
O pré-atendimento virou questão de necessidade para as imobiliárias, especialmente do início da pandemia para cá. As empresas do setor têm relatado o recebimento de uma enxurrada de contatos, que chegam ininterruptamente pelos canais virtuais, tanto de potenciais interessados em venda ou em locação como de curiosos – sem contar os chamados dos clientes da casa (inquilinos ou proprietários) em busca de atendimento.
Leia grátis
Conteúdo exclusivo para assinantes.
Faça login para acessar esse conteúdo gratuitamente.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Veja quem entrou para o ranking “100+ Influentes do Mercado Imobiliário em 2024”
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
Construtoras capitalizadas para a retomada
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.