Palavra do Capitão: O poder do off-line para o corretor de imóveis e para o mercado imobiliário

Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
No mundo digital em que vivemos, onde grande parte das buscas por imóveis começa na internet, é fácil pensar que as estratégias off-line perderam relevância. Porém, no mercado imobiliário, o contato físico e visual ainda tem um papel fundamental — e as placas de venda e aluguel continuam sendo um exemplo clássico disso. Embora simples, essa opção de divulgação ainda pode ser vistas como poderosa e continua sendo uma aliada estratégica tanto para corretores quanto para as próprias imobiliárias.
Leia grátis
Conteúdo exclusivo para assinantes.
Faça login para acessar esse conteúdo gratuitamente.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Veja quem entrou para o ranking “100+ Influentes do Mercado Imobiliário em 2024”
Imobi explica: expressões do mercado financeiro
Imobiliárias celebram cenário positivo para o mercado no 82º encontro da ABMI
Construtoras capitalizadas para a retomada
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.