Imobiliária Gonzaga conquista, pela primeira vez, o Top de Marketing ADVB/PR
Resumo
A Gonzaga conquistou o Top de Marketing ADVB/PR 2025 na categoria Serviços com o case “Muito + que imobiliária”, reconhecida por transformar seu negócio de 71 anos em um hub multisserviços. O prêmio celebra seu reposicionamento, que ampliou a atuação para diversas soluções ao longo da jornada imobiliária, indo de locações e vendas a arquitetura, energia renovável, garantias e tecnologia. Para o diretor Guilherme Gonzaga, a conquista prova que tradição e inovação podem caminhar juntas e destaca o Paraná como polo de transformação no setor. O reconhecimento consolida a empresa como protagonista de uma nova era imobiliária, marcada por propósito, estratégia e reinvenção do mercado.
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
A Gonzaga foi reconhecida na noite de ontem com o Top de Marketing ADVB/PR 2025 na categoria Serviços, com o case “Muito + que imobiliária”. A premiação, cujo tema deste ano foi “Sentir com inteligência, pensar com emoção”, reconhece campanhas capazes de unir propósito, estratégia e resultados concretos, exatamente o que a empresa entregou ao transformar um negócio tradicional de 71 anos em um hub de soluções multisserviços.
A premiação coroa o processo de reposicionamento da marca que, em 2025, consolidou sua tese de atuação como multisserviços e ampliou sua presença na vida dos clientes por meio de novas frentes de negócio. A Gonzaga, fundada em 1954 e referência em locações no Paraná, ressignificou a função de uma imobiliária, passando de uma simples intermediadora para um hub de serviços que acompanha o cliente em todas as etapas da jornada imobiliária: locação tradicional, locação por temporada, antecipação de recebíveis via fundo próprio, projetos de arquitetura, energia renovável através de geração distribuída, serviços internet e mudanças, garantidora, além de vendas e gestão de projetos em parceria com incorporadores no desenvolvendo de empreendimentos.
Para Guilherme Gonzaga, diretor da empresa, o prêmio representa um marco não apenas institucional, mas também para o setor. “A conquista do Top de Marketing reconhece que uma imobiliária de 71 anos pode ser tão inovadora quanto uma startup. Mostra que o Paraná também é um polo de inovação e transformação no setor imobiliário, historicamente concentrado em praças maiores. A vida imobiliária do cliente não acaba no contrato, ela só começa. E quando ele olhar pro lado, a Gonzaga estará lá.” afirma.
A conquista consolida a Gonzaga como protagonista de uma nova era do mercado imobiliário paranaense. Mais do que validar um case, o Top de Marketing ADVB/PR reconhece um modelo que redesenha a lógica do setor, amplia a jornada do cliente e posiciona o Paraná entre os polos de inovação imobiliária do País. Ao unir tradição, visão de futuro e capacidade real de execução, a Gonzaga demonstra que transformação não é privilégio de empresas da nova economia. É resultado de propósito, estratégia e coragem para reinventar um mercado inteiro.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Mesmo com juros altos, mercado imobiliário mantém fôlego e se prepara para crescer em 2026
Imobi Report é confirmado como parceiro de mídia do Superlógica Next 2025
Projeto de lei quer proibir dinheiro vivo na venda de imóveis
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.